terça-feira, julho 18, 2006

POR QUE

Por que as vez amar é tão complicado? por que
a gente sofre tanto?se te machuca tanto não era
mais facil deixar pra la,partir pra outra. Por que
querer algo que não tem? Todo mundo é assim,ou
eu é que sou burra mesmo?Insistir em algo que não
se sabe o que vai dar,chorar até ficar desidratada.
Por que não comprei cigarros,eles fazem compania
nessa hora.Não sei,talvez seja melhor parar por aqui,enquanto tenho ainda alguma dignidade
''que essa vontade de ir embora se tranforme na
paz que eu mereço,que essa dor que me corroi por
dentro seja um dia recompençada''

5 comentários:

Mariane disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Mariane disse...

Olá! Vc foi lá no meu blog, e achei q, de repente, vc estava numa fase q eu já passei (por muitos e muitos anos, acredite!). Dá uma olhadinha no meu blog, nos textos iniciais, de "Quando iremos a Copa?" p/ trás...
Acredite, já sofri e chorei muiiiiiiito na vida... Vc não está só. Como vc disse, na prática, isso não dura muito... Mas o bom é q a maré muda, SEMPRE! Passei 26 anos sem acreditar nisso, mas hj acredito.
Boa sorte e bons textos, amorosos ou não, pra nós todos!!!
Bjkssss!!!

Sofia disse...

Olá,
Vim retribuir a sua visita e encontrei esse post tão sofrido. Acredito que todas nós já passamos por isso pelo menos uma vez na vida. E tenho a dizer que passa. Existe um texto (que acredito ser do Fernando Pessoa) que diz mais ou menos assim: "se a vida, que é TUDO, enfim passa, porque não há de passar o amor e a dor, que não são mais do que PARTE da vida?"
Boa sorte!
Abraços,

. fina flor . disse...

Rena, querida, vim agradecer a visita ao Fina Flor. Volte sempre que quiser [seu pouso será bem vindo]. Não vim antes porque estava viajando....

Qto ao seu post, linda, acredito que tudo que traz dor não é amor! Pode ser possessão, carência, paixão, tesão, vaidade, orgulho ferido, tudo, menos amor ;o)................

Bom fim de semana,

beijocas

MM

Anônimo disse...

bom comeco