terça-feira, dezembro 26, 2006

NOEL NÃO VEIO

Ontem quando acordei fui direto pra arvore
qual foi minha surpresa? não tinha surpresa,
nada,nem um presentinho pra min
dificil foi esplicar pra minha filha,que
colocou meu pedido na cartinha dela,que
o safado não me deu nada,por que não quis
achou muito trabalhoso comprar algo,me deu um
vale presente,desses de boca que agente nunca
recebe,Depois voçe escolhe la que te do.
E olha que fui uma boa menina esse ano,
acho que esse foi meu erro,ele não gosta de
garotas boazinhas,só das boazudas,mas isso eu
tambem sou!Bom só faltava essa pra fechar meu
ano.Fechei mesmo,encerrei,acabou!

8 comentários:

Anônimo disse...

Esse papai Noel é insensível, não sabe o que tem a seu lado...não liga,flor,não escreva mais cartas, se permita ser feliz!
Que 2007 traga força e fé na renovação.
Lindos dias querida
beijossssssssss

Anônimo disse...

Olá Rena! Pois é, né? Papai Noel sumiu de vez. Eu não o vejo deve ter pelo menos uns treze anos ou mais. Agora virou folclore, lenda... Só os pequeninos pode vê-lo, só não sei até quando.
É triste dizer isso, mas acho que Papai Noel vai entrar em extinção se ele não tercerizar o serviço, a idade tá chegando e os duentes estão a ponto de fazer greve.
Com esses atrasos nos aeroportos então... Xi!
Que você tenha um ótimo 2007 e muito obrigado pela visita.
Volte quando quiser.

Abraço,

Até mais!

Anônimo disse...

q o ano termine rápido então..e q 2007 seja mil vezes melhor.

beijosssssss

Anônimo disse...

Que papai noel safado, esse. Não consigo entender como ele não atende o que pedimos.
Talvez ele seja analfabeto e o intérprete dele tenha pedido demissão.

Feliz disse...

chega!

Anônimo disse...

Ano novo, vida nova.... Repense sua vida, querida e deixe a luz e cor de 2007 entrar ;o)...

beijos, sorte e tudo de melhor

MM

Anônimo disse...

O Noel também não me presentou... Coloquei até o meu sapatinho na janela, risos... Quem sabe o próximo Natal?! Feliz Ano Novo.

Kaya Barros disse...

Oii Renaaa :) Como vai? Mande sinal de vida hein! Espero que sua virada de ano tenha sido mto boa, com mta alegria! To passando aqui pra te convidar pra inauguração do visual do meu blog! O ruim é que só está sendo visualizado totalmente no internet explorer e não no Firefox... Aguardo sua visita! Grande beijo =***