quinta-feira, março 15, 2007

CANSADA

Andei sumida
to tão cansada,não daqui
nem da galera.Mas é q estou numa
fase de silencio,tenho muito pra falar
mas de repente não sai nada,sinto um vasio
tão grande aqui dentro.Tanta coisa pra fazer
e não estou com vontade de fazer nada,tantos
planos,tantas promessas...Mas ta faltando forças.
Vontade de só ficar olhando,de fora,vendo ELA
passar...Ai se eu tivesse um botão,liga-desliga
eu me desligava,progamava pra só ligar daqui
um tempo,pendurava uma plaquinha "fechado
volte depois".Mas como ainda não tenho,vou
levando,mesmo sem vontade.

12 comentários:

Sheherazade disse...

O negócio é não deixar a peteca cair, minha querida!
Essas fases de blecaute acontecem, mas a gente tem que compreender que são só fases. Desligar? Jamais!

Um beijo e toda força!

Marjorie Chaves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marjorie Chaves disse...

Bom, eu te garanto que esta fase vai passar... as vezes as vidas nos proporciona este momento de inflexão, mas lembre: deve ser somente um fase, TEM que passar.

Beijos.

Anônimo disse...

Curta sua introspecção minha querida, todos temos esses momentos, mas passam viu?
lindo final de semana
beijossssssssss

D. Queen disse...

A gente cansa da vida, ou mesmo de viver de vez em quando. Depois, quando as forças se renovam, tudo vem bem melhor (pelo menos é o que dizem por aí, ainda não experimentei, hehe)
Bjks!

Anônimo disse...

Menina, quem conseguir inventar esse botão vai ficar multimilionario. Todos nós, vez por outra, queremos dar um stand by e ficar quietinhos, só com um olhinho aberto. Só acho que esse botão deveria também funcionar com crianças, gente chata e chefe bravo. rsrsrs
Beijos e pega de leve que isso passa.
Beijos

Anônimo disse...

Menina, quem conseguir inventar esse botão vai ficar multimilionario. Todos nós, vez por outra, queremos dar um stand by e ficar quietinhos, só com um olhinho aberto. Só acho que esse botão deveria também funcionar com crianças, gente chata e chefe bravo. rsrsrs
Beijos e pega de leve que isso passa.
Beijos

Anônimo disse...

oi, Rena
em primeiro lugar,grata pela visita e o comentario!
e em segundo...ah, a essa sensação que tu descreveu aqui encima, muito já vivi...e ninguém me diz tão bem o que fazer, quanto o zeca Pagodinho...deixa a vida te levar...risos

. fina flor . disse...

Querida, essas fases passam...... Mas olha, pode ser deficiência de alguma substância, sabia?! Nada além disso............ vale uma consultinha ;o)

beijocas e melhoras, flor

MM

MENNAI disse...

Não desanime assim.
Não deu pra ligar no domingo.
Problemas técnicos.
Hehehehehehehe

Final de semana te ligo.
Novo endereço do meu blog:
www.mennai.blogspot.com

saudades

Kaya Barros disse...

Oi Rena :) Hum... sei como é isso. Todos nós temos nossos momentos de silêncio. E acredito que o silêncio em si mesmo tbm possui seu próprio som, por mais oculto que pareça a nós mesmos. E isso é apenas uma fase... passa... então, tire proveito disse e tente escutar seus próprios sons... Beijaum*****

kaya

D. Queen disse...

melhoras pra ti, menina!
se serve de consolo tb não estou nada bem...
bjks