sábado, setembro 09, 2006

HORA DA VIRADA

"Depois de algum tempo voce aprende adiferença, a sutil diferença
entre dar a mão e acorrentar a alma. E voce aprende que amar não significa
apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. E começa a
aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas. E
começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a
graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança ...
...E aprende que não importa o quanto voce se importe, algumas
pessoas não se importam. E aceita que não importa quão boa seja uma
pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e voce precisa perdoa-la por isso.
...Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi
partido ,o mundo não pára pra que voce o conserte.
PORTANTO, PLANTE SEU JARDIM E DECORE SUA ALMA, AO
INVÉS DE ESPERAR QUE ALGUÉM LHE TRAGA FLORES."
Wiliam Shakespeare

3 comentários:

Maríita disse...

"começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a
graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança ..."

Eu sou lenta a aprender parece-me. Custa-me muito aceitar a derrota, fico triste meses a fio e fica uma ferida em aberto cá dentro.

Obrigada pela visita lá no meu cantinho.

Feliz disse...

mineirinhas esperta... sabe das coisas. beijo.

. fina flor . disse...

Rena, querida, esse poema é lindo [se não me engano é mais longo, também, rs*].

beijos

MM

Ps: a cor vermelha dificulta a leitura;o)

Ps2: Obrigada pelas visitas carinhosas