sexta-feira, setembro 01, 2006

surpresa

Sempre gostei de me gabar dizendo que ,nada mais nessa
vida me assusta,brigas,traições,maremotos...qualquer coisa,
aí morre um parente, uma amiga leva chifres,o gato se
machuca,e eu, fico triste e surpresa,pensando como isso pode
acontecer.Quer saber, que bom.Nos dias de hoje, onde a violencia foi banalizada,e as pessoas não se comovem com
nada, é bom se surpreender com as coisas,tanto boas como
ruins.Dias atras , aconteceu um lance comigo que me deixou,
de cara,nunca havia imaginado,nen nos meus sonhos mais
terrivéis(mentira,nos sonhos sim,neles rola de tudo) Bom,
mas o legal nisso tudo,foi saber como sou forte.Agora sei que
posso tudo.Com o coração arranhado,meio espedaçado,mas
viva.E preparada para outras surpresas que virão.

3 comentários:

Mariane disse...

Olá!!! E aí? Pelo jeito tá melhorando, né?!!? A vez q vc foi lá no blog tava mais down. Bom saber... É isso aí, HORA DA VIRADA!!!!
Bjksss!!!

Feliz disse...

ei, tá tudo bem? beijo no céu da boca.

. fina flor . disse...

É isso aí, bonita: levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima!!!!

Afiknal, borboletas que só dão dor de estômago devem voar para longe de nós, rs*

beijos,

MM

Ps: o Fina Flor está aberto para um pouso seu, sempre, viu?!