quinta-feira, outubro 04, 2007

OLHOS

uma das coisa que eu ainda não aprendi,mas tenho esperanças de aprender,
é fingir!!! falar mentira eu falo, ate gosto,não sou santa!! mas fingir!! olhar nos
olhos de alguém,dizer sim,mas pensando no não,meus olhos me entregam..
neles esta toda verdade!! ninha boca mente o tempo
todo, mas meus olhos!! delatores da alma! pena que ninguem olha mais nos olhos !
a boca fala demais,o olhos só dizem o essencial ... se voçe pudesse ver meus olhos agora
os veriam molhados de toda verdade, escorrida de dentro de min.

2 comentários:

Anônimo disse...

Minha Amiga,
Tenho andado preocupada com você.
Não escreve mais para mim e nem no blog.
Felizmente hj sei o que passa um pouquinho com vc através do seu post.
É imensa a verdade em seu texto.
A vida nos ensina mais do que estamos preparados para sentir, assimilar, aplicar.
Aprendi isso com muito esforço.
Saiba que te amo e quero vê-la com a cabeça erguida sempre.
Isso só depende da gente e só nós sabemos o que faz a gente feliz.

sua amiga mesmo estando tão longe.

www.cafecomela.blogspot.com

. fina flor . disse...

os olhos também falam demais, às vezes, linda......

beijos e boa semana,

MM.


>>> obrigada pelo perfume de aniversário..............