sexta-feira, outubro 19, 2007

VOLTANDO AO COMBATE

"O guerreiro da luz conhece o valor da persistência e da coragem.
Muitas vezes, durante o combate, ele recebe golpes que não estava esperando.
Sabe que, durante a guerra, o inimigo vencerá algumas batalhas.
Quando isto acontece, ele chora suas mágoas e descansa para recuperar a energia.
Mas imediatamente volta a lutar por seus sonhos.
Porque, quanto mais tempo permanecer afastado,
maiores são as chances de sentir-se fraco, medroso, intimidado.
Quando um cavaleiro cai do cavalo e não torna a monta-lo no minuto seguinte,
jamais terá coragem de faze-lo novamente. " Paulo Coelho

7 comentários:

Arthur disse...

Sou eu na poesia... hehehehe, persistente q nem grude de chiclete.

Brigado pela visita, espero tê-la agradado.

bom fim de semana pra ti tb!!

t+

Anônimo disse...

com certeza não há nada melhor!

brigada pela visita ^^

DTA

. fina flor . disse...

sejamos todos guerreiros das luzes, sempre :o)

beijos e boa semana, bela

MM.

. fina flor . disse...

ótima semana para ti, flor!

nem precisava ter as qualidades do manual para eu gostar de você.................

beijocas

MM.

Curare disse...

Eu adoro Paulo Coelho, e o que ais me chamou atenção de todos os livros que eu li, foi o Manual do Guerreiro da Luz.
Muito bom o post, adorei seu blog.
Beijos querida!

. fina flor . disse...

querida, passo aqui para desejar uma boa semana!!!

beijos

MM.

. fina flor . disse...

ó, estou passando, hoje, para deixar meu beijo de fim de ano e dizer que desejo os melhores aromas, amoras, amores, brilho e brisa para o ano que está para acontecer.

até,

MM.