quinta-feira, novembro 30, 2006

A CAMINHADA

eu me vejo caminhando,
o vento batendo nos meus cabelos
um sorrizo largo no rosto
cabeça erguida,olhando para frente
uma paz,de quem um dia carregou
o mundo nas costas...
mas que hoje não carrega mais
caminhando sem pressa
não ha motivos para correr...
tudo que quero trago comigo
caminhando sem destino
não me interessa de onde vim
nem pra onde vou
só a camihada faz sentido
não estarei só
ele estara comigo
me indicando onde ir
me afastando de todo mal
ele sempre esteve,
mas,só agora percebo
claramente sua presença.

9 comentários:

Anônimo disse...

Amém, querida!

beijos e bom fim de semana

MM

Anônimo disse...

Ainda bem que percebeu a presença a tempo, moça. Beijos.

Anônimo disse...

Suave presença!!!
Não poderia estar melhor acompanhada!

Polarito disse...

:))

Anônimo disse...

Boa semana para você, querida.

beijos

MM

Feliz disse...

fantasmas?

MENNAI disse...

.
será que tem novidades e ainda não sei.
pelo que percebi é coisa boa pra você.
preciso falar com você.
a saudade esta imensa.
acabei de reler o seu post "NINA E LI".
lembrei de como era bom os vinhos, as cervejas, os cigarrinhos.
principalmente de você e da Li.
estou precisando de tudo isso.

estou muito feliz!!!



voei



.

Anônimo disse...

Passaaaaaaando.... Deixando beijos....

MM

http://graceolsson.com/blog disse...

me escreva .tenho surpresas pra ti. grace.swedden@gmail.com