quarta-feira, novembro 22, 2006

EU INTEIRA

Resolvi esquecer os outros e
pensar so em mim
estou ficando egoista
foi preciso eu cair pra saber que sou forte
foi preciso me fazerem triste,pra eu ver
que sou feliz sozinha
que não preciso de nada nem ninguem pra
me completar, sou inteira!
se ás vezes eu grito e xingo,é pra botar
pra fora o que me sufoca
quem foi que disse que as moças não podem
falar palavrão?Pois eu falo,um monte deles
nem sendo santa eu agradaria os outros
nem sendo puta eu agradaria voce
nem santa nem puta...sou algo entre os dois!

9 comentários:

Anônimo disse...

Fale na língua que te faça feliz, grite para o mundo ouvir que é dona do seu nariz, permita-se, flor, permita-se!!
linda noite
beijosssssssssss

13 disse...

E mais não digo!

Anônimo disse...

Nem santa, nem puta, nem nenhum outro rótulo. Rótulos não mudam como a gente, não conseguem traduzir a nossa complexidade. Vou te linkar no Solta no Mundo, ok? Bjs

Anônimo disse...

.
vc poderia ter estourado mais vezes.
entretanto entendo que a "pequenina" foi prioridade durante muito tempo e isso fez dela a beleza de menina que ela é hj.

agora antes de pensar em alguém pense em você. isso pra continuar sendo tão expontânea.

agradar a todos vc sabe bem que é impossível. pricipalmente com as pessoas que convive aí.

pra começar acho que vc poderia vir pra cá. seria uma terapia muito divertida. te garanto!

saudades demais


voei

.
http://nina457.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Rena, gostei da tua visita e do teu perfil (na verdade me identifiquei).
Lendo abaixo vi que como você um (ou vários) Gudans me alegram também.
Agora, descobrir que sozinha somos felizes não tem preço!
Seja bem vinda ao meu pedaço sempre que quiser.
Beijos e bom final de semana!

http://graceolsson.com/blog disse...

As amizades surgem de onde e quando menos esperamos.Que vc encontre pessoas legais, verdadeiras e que acredite na arte de cultivar a AMIZADe.Dias felizes pra ti.E que um SOL bem grande ilumine seus passos.Beijocas

Anônimo disse...

Mulher, para mim, sempre teve que ser assim...

Capaz de doar feito santa e comover feito puta...

Capaz de demandar devoção feito santa e exigir empenho feito puta.

Bom prá você, se está no meio, está no ponto certo!

Anônimo disse...

Xingar? Nem me fale nisso, nem me fale... Quando eu começo, esqueço onde fica o "stop". Beijos.

Anônimo disse...

Rena, querida, impressionante como você se parece demaaaaaais com uma das minhas melhores amigas, rs*.... Deve ser por isso gosto de ti ;o)

beijos, flor

MM

ps: bom saber que está enxergando a própria força