sábado, novembro 11, 2006

Eu me acerto

"Não pensa mais nada
No final dá tudo certo de algum jeito
Eu me acerto, eu tropeço
E não passo do chão

Pode ir que eu aguento
Eu suporto a colisão
Da verdade na contra-mão
Eu sobrevivo
E atinjo algum ponto
Eu me apronto pro dia seguinte

Escovo os dentes
Abro a porta da frente
Evito a foto sobre a mesa
E ninguém aqui vai notar
Que eu jamais serei a mesma.

Escovo os dentes
Abro a porta da frente
Evito a foto sobre a mesa
E ninguém aqui vai notar
Que eu jamais serei a mesma."
Zelia Duncan

9 comentários:

Anônimo disse...

Eu adoooro essa música, especialmente a parte: eu suporto a colisão, da verdade na contra-mão.

beijos, querida

MM

Anônimo disse...

Eu não... eu não aguento, não suporto, não sobrevivo... =(

Beijos, moça.

Feliz disse...

meu problema? nenhum... que eu saiba. só que o amor acaba, vc sabe.

carla castellotti disse...

Nada rena, eu bem q queria dar 0, mas n posso fazer isso né.

MENNAI disse...

.
estou doida pra conversar com vc.
saudade do nosso vinho!
saudade das brincadeiras!
saudade até das nossas caminhadas fajutas.

vou te esperar, tá?

aprendi a gostar de recomeços e hoje são eles que me impulsionam,
não deixando de valorizar o que aprendi no percuso...

erga a cabeça mesmo que seja por demais pesada, você sabe que pode e acreditarei sempre em sua força.

aprendi a te amar e hoje é uma grande amiga, uma irmã!



voei



.
http://nina457.blogspot.com/

Anônimo disse...

Uma bela música, que nos leva a pensar no que temos no dia-a-dia. E para nos dar força para prosseguirmos.

Kaya Barros disse...

É isso aí!! E vamos assim na vida... nos acertando... suportando as colisões... tropeçamos mas não passamos do chão! rs! Música mto boooaa!
Beijos***

Jana disse...

Eu simplesmente AMO essa mulher!

Beijos

Anônimo disse...

Bom fim de semana, querida, espero que se acerte, rs*

beijos,

MM