terça-feira, novembro 07, 2006

MEU HINO

"Não quero lhe falar meu grande amor das coisas que aprendi nos discos
Quero lhe contar como eu vivi e tudo o que aconteceu comigo
Viver é melhor que sonhar, eu sei que o amor é uma coisa boa
Mas também sei que qualquer canto é menor do que a vida de qualquer pessoa..."
Elis Regina.
É engraçado como certas musicas marcam nossas vidas,essa musica marcou varias
fases da minha vida.Lembro a primeira vez que ouvi ela(de madrugada,no quartinho
de uma amiga,tinhamos voltado da rua e eu ia dormir lá)lembro de mim,de quem eu
era,dos sonhos,que eram tantos...alguns realizei,outros não,Surgiram outros sonhos.
Tão diferente de quem sou hoje,do que me tornei.Tenho saudades daquela garota de
antes,que era tão facil de se alegrar,bastava um gudam numa mão,um copo na outra,
alguns amigos do lado e tava feliz!

8 comentários:

[P] disse...

Que coincidência... usei um trecho de uma música que, na voz da Elis, é linda, no post de hoje, sabe? E sentir saudade às vezes é bom...

Feliz disse...

aí é foda...

MENNAI disse...

fiquei surpresa em saber que você persistiu com o blog. Parabéns!!!
Senti saudades de escrever e dos amigos que aqui fiz. Depois de um ano afastada resolvi voltar.
Pena que ainda não posso estar tão presente como gostaria, em breve tudo melhorará e voltarei 100%.
Li boa parte dos seus arquivos e depois leio o resto.
Enorme saudade de você e da "pequenininha".
PS: vc disse no seu perfil que não gosta de gente folgada, mas vc tem as duas pesosas mais folgadas do mundo na sua vida, eu e a "pequenininha".
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

. fina flor . disse...

Rena a vida é assim mesmo, com o tempo nos tornamos mais exigentes. Você não se alegra tão facil hoje em dia, mas com certeza ganhou coisas valiosas que não tinha na época ;o)

beijos, querida

MM

Ps: por que você não coloca outro sistema de comentários para que qualquer pessoa tenha a chance de comentar? Desse jeito só comenta quem tem blogspot...... ;o)

ps2: tenho a impressão de que você é uma amiga minha, chamada Mari, sabia?

Márcia disse...

Querida,
essa saudade do que fomos um dia nos faz melhorar, ir a luta, buscar realizações, isso é viver..
Feliz findi flor
beijosssssssssss

Kaya Barros disse...

Oi Rena :) É assim... bate aquela saudade do ANTES, daquilo que já se FOI... Mas é algo natural e assim a vida vai nos ensinando outras coisas......
Obrigada pela sua visita lá no meu canto :-) Volte sempre que quiser tá? Beijos****

Sofia disse...

Olá,
Andei sumida mas hoje tirei o dia para visitar os amigos e encontrei esse lindo post. Eu adoro a Elis e essa é uma das minhas músicas preferidas. Nunca me esqueço que "VIVER É MELHOR QUE SONHAR".
Abraços,

Anônimo disse...

OLá..o tempo passa e a gente vai vendo que tornamo-nos exigentes conosco.E a felicidade passa a ser tanta coisa.Qunaod na verdade é algo simples.Viver , para mim, é uma dádiva e felicidade é momento único que vamos vivendo no decorrer da vida.beijocas